Daniel Radcliffe e Emma Watson

A autora J.K Rowling andou dizendo no programa de Oprah Winfrey que não exclui a possibilidade de escrever mais livros sobre Harry Potter. Porém, se isso acontecer, ela vai ter que arrumar outros atores para interpretar a turma do bruxinho.

Daniel Radcliffe e Emma Watson, em uma entrevista ao canal Sky News, disseram que não pretendem voltar a gravar Harry Potter. "Ela me prometeu, categoricamente, que não haveria outro livro envolvendo Harry. Acho que 10 anos é muito tempo para gastar com um personagem”, contou Radcliffe, que faz o bruxo desde os 11 anos.

Já Emma Watson, disse que quer explorar outras coisas – e pode até desistir de atuar. "Aconteceu quando eu era muito nova e esse papel transformou toda a minha vida, mas não quer dizer que é isso que vai me fazer feliz. Eu quero poder explorar outras coisas também", disse Emma.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
estreia dia 19 de novembro.

Leave a Reply